16 de nov. de 2016

Como baixar nos servidores de download



Muitos vem tendo problema com downloads com o MEGA, então estou atualizando esse post. O MegaDownloader não burla mais o limite do MEGA, deixei o tutorial no final só como referência pra caso um dia volte. Então aqui vão as alternativas:

JDownloader:

Apesar de não ser exatamente sem limite (acho que tem limite de 10gb, o que já é suficiente na maioria dos casos), é muito bom, já que dá pra pausar e depois continuar da onde parou. E além do MEGA ainda dá pra usar com os outros links do site, como os do 4SHARED e o próprio MINHATECA.

Link para download: http://jdownloader.org/download/index







Minhateca:

O minhateca é um servidor de downloads ilimitado, é a melhor opção até o momento, porém não é possível baixar pastas com subpastas, então os arquivos tão zipados. Se não quiser instalar o MinhaBox, baixe os arquivos um por um pelo site, mas se quiser baixar a pasta com todos os arquivos siga os passos abaixo:

1 - Baixe o MinhaBox (https://minhateca.com.br/box), instale e logue na sua conta pelo programa.
2 - Vá até o link de download indicado no post que você quer baixar.

3 - Clique no botão BAIXAR mostrado na imagem abaixo:
4 - Um caixa de diálogo vai abrir no seu navegador perguntando se você permite abrir o programa (CONFIRME).
5 - No programa vai aparecer pra selecionar pra onde quer baixar, selecione e aproveite!



MegaDownloader (Não burla mais o limite, mas serve como gerenciador de downloads)

A maioria dos links do blog são pelo MEGA, mas ele possui um limite diário irritante, não é verdade? Lendo os comentários no blog e em nossa página no facebook é possível ver que muita gente tem problemas com isso.

Então achei um programa que resolve todos seus problemas, o "Mega Downloader".
Para usar é muito simples, basta instalar e copiar os links para o programa que ele vai baixar tudo em suas devidas pastas todo organizado, porém, para o programa baixar pastas é preciso seguir os passos abaixo na primeira vez que abrir o programa (MUITO IMPORTANTE):

Quando você instalar vá em "Opções" > "Configurações" > "Streaming" habilite a opção "Usar servidor streaming" que vem desabilitada por padrão. Com isso, o programa passará a reconhecer pastas e baixá-las!


senha:cronologiashq



27 comentários:

  1. Alguns downloads não baixam direito. Por exemplo, baixei um video por ele, mas o video não reproduziu todo. Já quando baixei esse mesmo pelo próprio mega, reproduziu todo. Tem algum motivo pelo qual isso acontece com alguns arquivos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, tudo que eu baixei aqui veio certinho. Não sei o que pode ser. Tenta dar uma olhada se tá baixando o arquivo inteiro, talvez você esteja tentando abrir antes de completar o download.

      Excluir
  2. Cara, usa gerenciador de downloads. Aqui, por exemplo, uso o Mipony e não tenho do que reclamar. Baixa até mais rápido que pelo próprio Mega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MEGA possui limite de downloads diario, mesmo em gerenciadores de downloads, esse programa burla esse limite e permite baixar quanto quiser sem ser iinterrompido e ter que esperar x horas pra poder continuar o download. Como os downloads aqui do site tem em sua maior parte, mais de 10gb, é bom usar esse programa.

      Excluir
    2. O Mipony eu uso e ele tem uma tática de evitar o limite de download, só paralisando e continuando os downloads q ele continua a baixar sem limites.

      Excluir
    3. Comigo isso só funcionava de vez em quanto, mas sempre chegava a algum limite (mais alto que o do site, mas ainda assim limite) em que nao dava mais.

      Esse programa que eu recomendei é ilimitado de ver verdade e ainda tem a vantagem de baixar tudo automaticamente nas suas respectivas subpastas.

      Mas é só uma dica, se você consegue baixar sem limite de outra forma, pode usar ela :)

      Excluir
  3. Não consigo usar o MegaDownloader pra baixar as hqs. Sempre aparece uma mensagem de erro, algum problema no link. Já tentei habilitar o streaming, mas de nada adiantou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o erro que dá exatamente? Aqui sempre funcionou normalmente, tenta mudar o diretório de download, checa pra ver se realmente tem espaço e tenta rodar o programa em modo administrador.

      Qualquer coisa você pode usar outro gerenciador de downloads, como o mipony ou o jdownloader, porém terá limite de downloads.

      Excluir
    2. Estranho. Hoje foi normal kk

      Tentei isso tudo ontem, mas ficava aparecendo uma mensagem como se o link tivesse quebrado, apareciam umas coordenadas, não consegui entender direito. Iria transcrever, mas agora não dá mais pq o programa conseguiu ler. Tá tudo normal (e nem mexi em nada dessa vez).

      Excluir
    3. Ah, o erro é com o link do Marvel Ultimate. Me confundi com outro que fui baixar e foi normal. Aqui o que aparece:

      Unexpected character encountered while parsing vale: . Path ", line 0, position 0.

      Excluir
    4. Enquanto eu não sei exatamente o que é o problema o que eu posso recomendar é usar o jdownloader e baixar pelo 4shared.

      Excluir
  4. Esta esse erro ao adicionar o link Unexpected character encountered while parsing vale: . Path ", line 0, position 0.
    Já passaste por isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim, e não sei como resolver, o que você pode tentar fazer é quando dar esse erro, usar o jdownloader, como eu adicionei lá no post, ou baixar por torrent.

      Excluir
  5. eu preciso colocar programa no celular tambem?(por causa do app)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O programa é só pra baixar sem limite, ele só serve pra PC.

      Pra usar o MEGA no celular e baixar por lá, você tem que usar o aplicativo oficial do MEGA, é só procurar na PlayStore (ou ir no link http://bit.ly/2j0KmG7)

      Pra ler os quadrinhos você precisa de um aplicativo de leitura de quadrinhos, eu recomendo o "Astonishing Comic Reader" (http://bit.ly/2mwLtMJ)

      Excluir
  6. Boa tarde
    Mesmo seguindo as dicas, mo Mega tem limite que é facilmente atingido. Gosto do 4shared mas tem imite de 3Gb / dia.
    Que tela a Minhateca? Não é tão rápido quanto os dois mas não limita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, realmente, agora o Mega passou a limitar mesmo com o programa, porém eu não tenho uma internet tão boa para upar em vários servidores rapidamente. Por enquanto, eu recomendo você baixar pelo Onedrive (quando disponível) ou por torrent. Vou ver o que posso fazer.

      Excluir
  7. Verifica esse link, acredito que será de seu interesse
    http://minhateca.com.br/asc.far/HQ
    O material esta compactado, o que facilita baixar de forma mais eficiente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Muito bom, vou colocar os links em todos os posts! Muito obrigado.

      Excluir
    2. Mas olhando aqui, alguém todas as pastas RAR estão na raiz do diretório, quando extrair não vai ficar certinho nas pastas acredito eu. Um que ficou certinho foi a do batman, porque você compactou a pasta inteira, que continha tudo e repartiu o RAR em pedaços. Por enquanto vou colocar só essas, aí depois eu testo as outras para ver como que fica.

      Excluir
  8. O download pelo torrent também são arquivos em cbr? Tem como ser por pdf?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos de baixar são por CBR. PDF só faz sentido pra ler online, porque baixado tem vários leitores de CBR pra PC e Celular, e é um formato feito pra quadrinhos, tendo melhores opções de visualização nos apps e tem melhor qualidade de renderização.
      Mas se quiser, tem uns programas que convertem de CBR para PDF.

      Excluir
  9. Fala meu amigo, to chegando no site agora, mas posso afirmar que você ta fazendo um baita servição para toda a comunidade. Excelente.

    ResponderExcluir
  10. Olá, gosto muito do blog e queria deixar uma sugestão de um lugar muito bom para fazerem o uploded, o GoogleDrive é muito bom, ele não limita o download, ele baixa na velocidade máxima da sua internet, e baixa todas as pastas de uma vez.

    ResponderExcluir
  11. Cara, PARABÉNS PELO TRABALHO INCRÍVEL!!!!
    O trabalho de vocês é FANTÁSTICO! FABULOSO! INCRÍVEL!

    ResponderExcluir
  12. Depois de baixar não da pra ver offline?

    ResponderExcluir
  13. Vocês estão pensando em colocar a saga Dinastia M. acredito que é uma grande saga.

    ResponderExcluir