14 de ago. de 2015

Cronologia Universo Ultimate Completona [+Download]



E aí pessoal? Lembram de mim? A um tempo atrás eu criei o tópico em que eu juntei o essencial do Universo Marvel 616 a partir de 2000 (Aqui), para ajudar o pessoal a iniciar no mundo do quadrinho. Hoje eu venho fazer algo parecido.

Pra quem não sabe, na virada do milênio, a Marvel resolveu criar um novo universo alternativo para suas histórias, para atingir novos públicos, ela o chamou de "Ultimate". Os personagens são basicamente os mesmos, mas com histórias diferentes.

Bom, agora vamos ao que interessa: Eu estava navegando pelo mesmo site da onde baseei meu tópico anterior e esbarrei nesse post: 
Ultimate Marvel Complete Reading Order e como estava sem nada pra fazer, resolvi juntar todos os scans correspondentes a lista e venho aqui disponibilizar para vocês.

Créditos para tradução dos quadrinhos: SoQuadrinhosOsImpossíveis.


CRONOLOGIA MARVEL ULTIMATE (7,6 GB)

HQs: Cronologia Marvel Ultimate
Editora: Marvel
Lançamento: 2000
Páginas: 24 por HQ
Formato: CBR
Tamanho: 7.6 GB no Total


A Lista pode parecer assustadoramente grande, mas não se preocupem, o número de edições é na verdade metade do do post anterior (657 contra 1217), e possui praticamente TODAS as edições do universo Ultimate. Espero que gostem :D


A Lista:
  • 01 Ultimate Homem-Aranha #1 – #13
  • 02 Ultimate Demolidor e Elektra
  • 03 Ultimate Elektra
  • 04 Homem de Ferro (I e II) *
  • 05 Marvel Team-Up #1 a #8 *
  • 06 Ultimate X-Men #1 a #6
  • 07 Ultimate Homem-Aranha #14 a #21
  • 07.5 Ultimate Marvel Team-Up #10 – #16
  • 08 Ultimate X-Men #7 – #14
  • 09 Ultimate Homem-Aranha #22 a #27
  • 10 Os Supremos #1 a #3
  • 11 Ultimate X-Men #15 – #20
  • 12 Ultimate Homem-Aranha #28 a #32
  • 13 Os Supremos #4 a #13
  • 14 Ultimate Quarteto Fantástico #1 a #6
  • 15 Ultimate Marvel Team-Up #9
  • 16 Ultimate Homem-Aranha #33 – #39
  • 17 Ultimate X-Men #21 – #25
  • 18 Guerra Suprema #1 a #4
  • 19 Ultimate X-Men #26 – #33
  • 20 Ultimate Homem-Aranha #40 – #45
  • 21 Ultimate X-Men #34 – #39
  • 22 Ultimate Homem-Aranha #46 + Ultimate O Sexteto #1 – #7
  • 23 Ultimate Homem-Aranha #47 – #49
  • 24 Ultimate X-Men #40 – #53
  • 25 Ultimate Homem-Aranha #50 – #59
  • 26 Ultimate Quarteto Fantástico #7 – #18
  • 27 Ultimate Spider-Man #60 – #69
  • 28 Pesadelo Supremo #1 a #5
  • 29 Ultimate X-Men #54 – #60 + Annual #1
  • 30 Ultimate Homem-Aranha #70 – #77
  • 31 Segredo Supremo #1 a #4
  • 32 Ultimate Visão #00
  • 33 Os Supremos V2 - #1 a #5
  • 34 Ultimate X-Men #61 – #65
  • 35 Ultimate Quarteto Fanstastico #19 – #26 + #Annual 01
  • 36 Extinção Suprema #1 – #5
  • 37 Ultimate Wolverine vs. Hulk #1 – #6
  • 38 Os Supremos V2 #6 a #13
  • 39 Ultimate Homem Aranha - #78 a #90 + Annual 01
  • 40 Ultimate X-Men #66 – #74 + Annual #2
  • 41 Ultimate X-Men - Quarteto Fantástico #1 – #2
  • 42 Ultimate Quarteto Fantástico #27 – #32 + Anual #2
  • 43 Ultimate Homem-Aranha #91 – #96 + Anual 2
  • 44 Ultimate X-Men #75 – #80
  • 45 Ultimate Homem-Aranha #97 – #105
  • 46 Poder Supremo - #1 a #9
  • 47 Ultimate Quarteto Fantástico #33 – #46
  • 48 Ultimate Visão #1 – #5
  • 49 Ultimate Homem-Aranha #106 - #117
  • 50 Ultimate X-Men #81 – #89
  • 51 Ultimate Quarteto Fantástico #47 – #53
  • 52 Ultimate Homem-Aranha #118 – #122 + Anual #3
  • 53 Ultimate Quarteto Fantástico #54 – #57
  • 54 Humano Supremo #1 – #4
  • 55 Ultimate Homem-Aranha #123 – #128
  • 56 Os Supremos (v3) #1 – #5
  • 57 Esquadrão Supremo #1 – #6
  • 58 Ultimate X-Men #90 – #97
  • 59 Origens Supremas #1 – #5
  • 60 Ultimate Hulk Annual #1
  • 61 Ultimate X-FF e FF-X - Annual(s) 1
  • 62 Ultimatum + Tie-ins (20 Edições)
  • 63 Ultimate Comics X #1 – #5
  • 64 Ultimate Comics Guerra das Armaduras #1 – #4
  • 65 Ultimate Comics Homem-Aranha #1 – #6
  • 66 Ultimate Comics Vingadores (V1) #1 – #6
  • 67 Ultimate Comics Homem-Aranha #7 – #15
  • 68 Ultimate Comics Vingadores (V2) #1 – #6
  • 69 Ultimate Comics Inimigo #1 – #4
  • 70 Ultimate Comics Mistério #1 – #4
  • 71 Ultimate Comics Destruição #1 – #4
  • 72 Ultimate Comics Capitão America #1 – #4
  • 73 Ultimate Comics Novos Supremos #1 – #5
  • 74 Ultimate Comics Thor #1 – #4
  • 75 Ultimate Comics Vingadores v3 #1 – #6
  • 76 Ultimate Comics Homem-Aranha #150 – #156
  • 77 Ultimate Comics Vingadores vs. Novos Supremos #1 – #2
  • 78 Ultimate Comics Homem-Aranha #157
  • 79 Ultimate Comics Vingadores vs. Novos Supremos #3 – #4
  • 80 Ultimate Comics Homem-Aranha #158 – #160
  • 81 Ultimate Comics Vingadores vs. Novos Supremos #5 – #6
  • 81.5 Consequências Supremas
  • 82 Ultimate Comics Homem Aranha #1 – #6
  • 83 Ultimate Comics Gavião Arqueiro #1 – #4
  • 84 Ultimate Comics Os Supremos #1 – #6
  • 85 Ultimate Comics X-Men #1 – #13
  • 86 Ultimate Comics Homem-Aranha #7 – #12
  • 87 Ultimate Comics Os Supremos #7 – #12
  • 88 Homens-Aranhas #1 – #5
  • 89 Divided We Fall - United We Stand
  • -------01 Ultimate Comics X-Men #14
  • -------02 Ultimate Comics Os Supremos #13 – #14
  • -------03 Ultimate Comics Homem-Aranha #13 – #14
  • -------04 Ultimate Comics X-Men #15
  • -------05 Ultimate Comics Os Supremos #15
  • -------06 Ultimate Comics Homem-Aranha #15 – #16
  • -------07 Ultimate Comics Os Supremos #16
  • -------08 Ultimate Comics X-Men #16 – #17
  • -------09 Ultimate Comics Homem-Aranha #17
  • -------10 Ultimate Comics Os Supremos #17 – #18
  • -------12 Ultimate Comics Homem-Aranha #18
  • -------13 Ultimate Comics Os Supremos #18.1
  • 90 Rumo ao Cataclisma
  • -------01 Ultimate Comics Homem-Aranha #16.1 & #19 – #22
  • -------02 Ultimate Comics X-Men #19 – #22
  • -------03 Ultimate Comics Os Supremos #19 – #24
  • -------04 Ultimate Comics Wolverine #1 – #4
  • -------05 Ultimate Comics X-Men #23 – #33
  • -------06 Ultimate Comics Homem de Ferro #1 – #4
  • -------07 Ultimate Comics Os Supremos #25 – #30
  • -------08 Ultimate Comics Homem-Aranha #23 – #28
  • 91 Cataclisma
  • 92 Ultimate Comics Homem-Aranha 200 - Especial
  • 93 Miles Morales Ultimate Homem-Aranha #1 - #12 

OBS:
*Essas duas histórias mostram uma divergência. O Marvel Team-U pelo que eu li, não é Canon, mas eu deixei na lista do mesmo jeito.

**Tá faltando All-New Ultimate e Ultimate FF no final porque não achei em lugar algum.



Qualquer erro, dica, sugestão ou elogio, pode deixar aí em baixo que eu respondo assim que puder :)

137 comentários:

  1. Parabens Cara to curtindo pacas ler as séries em ordem...curto muito tanto quadrinhos da Marvel quanto da DC . Ja tenho os N52 e alguns dessa nova fase da DC... Mas tava precisando de um animo pra pegar quadrinhos da Marvel pra ler. Obrigado. Excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  2. pena que nao ta mais no ar os downloads

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não.. tentei até instalar o Mega App mas nada acontece..

      Excluir
    2. Ahh sim, o que está acontecendo é que o seu chrome não está associando o site ao APP por algum motivo, já aconteceu comigo. Tenta acessar o link por outro navegador, nativo ou baixado da Google Play, tenho quase certeza que vai dar certo, ou, outra solução é ir nas configuracoes, em aplicativos, achar o chrome e clicar em desinstalar atualizacoes aí ele volta ao normal.

      Excluir
    3. Ahh sim, o que está acontecendo é que o seu chrome não está associando o site ao APP por algum motivo, já aconteceu comigo. Tenta acessar o link por outro navegador, nativo ou baixado da Google Play, tenho quase certeza que vai dar certo, ou, outra solução é ir nas configuracoes, em aplicativos, achar o chrome e clicar em desinstalar atualizacoes aí ele volta ao normal.

      Excluir
  3. Ola a todos do Blog! Legal o projeto de voces! No link para download não tem nenhum arquivo na pasta 48 Ultimate Visão #1 – #5. Voces as tem? Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Rapaz.. Vc fez as cronologias de tudo o que eu tava precisando kkkkk to querendo ler esse universo ultimate até o cataclisma, certo q o unico personagem q eu achei foda mesmo é o Miles, mas vou ler tudo, obg man e continue com o otimo trabalho, pode não parecer , mas muita,muuita gente procura por posts assim, facilita e não deixa o indivuiduo perdido procurando varias hqs , valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Ola Matheus! Sou eu novamente! Eu havia chamado a sua atenção dos hqs faltando na pasta do visão. Acabo de notar que esta falta uma hq da pasta Os Supremos #4 a #13. Mais precisamente, a hq numero #5 nao esta na pasta. Desculpa esta aqui atrapalhando! Muito obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente genial o seu trabalho.Que continue sempre com esse excelente trabalho e nos brinde com novas postagens.Aplausos de pé pela sua dedicação...

    ResponderExcluir
  7. Demolidor e Elektra estão com links corrompidos? Ou é algo no meu PC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tá funcionando normalmente, tenta de novo mais tarde ou por outro navegador.

      Excluir
  8. Poha man, só vim agradecer, pq a muito tempo meu note perdeu o HQ e todos as sagas do aranha ultimate tinha ido pro saco. Agora nessa ordem cronologica certinha o animo voltou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu ;) !
      Em breve vou fazer também vou fazer da Marvel Now (1 mês no máximo, provavelmente menos), que é a parte mais recente da Marvel até as Guerras Secreta, se quiser dar uma olhada é só voltar aqui :)

      Excluir
  9. Ola meu caro! Eh o chato aqui de novo! Na pasta 29 esta faltando as comics 54 e 55! Forte abraço ai!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Matheus, você poderia me dizer se a única forma de download é pelo MEGA? Não seria possível um link para download por torrent?

    Pois agora o MEGA tem limite para download e por isso não to conseguindo baixar.

    Grato pela atenção.

    ResponderExcluir
  11. Curti muito seu blog cara, só não esperava que fizesse pouco caso dos meus comentários...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi respondido na sua mesma pergunta em outra postagem...

      Excluir
  12. Fico sem palavras para expressar a gratidão por seu esforço em nos proporcionar esse enorme presente. Não sabe como vc alegra os milhares fans de HQs por ai, principalmente aqueles impossibilitados em garantir as revistas físicas por variáveis motivos. Vc é demais! Valeu mesmo... e continue mandando ver nesse maravilhoso trabalho.

    ResponderExcluir
  13. Minha gratidão pelo seu esforço de organizar e disponibilizar os scans é imensurável, Obrigado mesmo meu caro!

    ResponderExcluir
  14. NÃO CONSIGO BAIXAR ESSES ARQUIVOS PELO MEGA DOWNLOADER(UM PROGRAMA QUE BURLA O LIMITE DE BANDA DO MEGA) ALGUÉM SABE COMO ME AJUDAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que o link que eu coloco é da pasta inteira, e o MEGA Downloader só baixa arquivos únicos. Tente usar outro gerenciador, como o JDOWNLOADER ou o MIPONY, porque eles conseguem baixar pastas inteiras, e até onde eu sei, não são limitados pelo MEGA.

      Excluir
    2. Vou tentar amigo, muito Obrigado!

      Excluir
  15. Gostaria de agradecer pelo seu esforço e dedicação em colocar toda a saga Marvel Ultimate em ordem cronológica. Impossível algo melhor, você está de parabéns. Já baixei toda a saga e já comecei a baixar a Marvel Now. Muito obrigado e continue com o seu excelente trabalho. tenho certeza de que assim como eu, muitos fãs de HQs estão se sentindo muito grato pelas suas postagens. Congratulações.

    ResponderExcluir
  16. Matheus tenho o Ultimate FF 1 a 57 + Anual 1 e 2 aqui. Interessa se eu upar no Mega e mandar o link?
    Valeu pelo seu trampo. Baixei tudo para completar o que eu não tinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que eu me referia era a de 2014, que tem só 6 edições: http://marvel.com/comics/series/18474/ultimate_ff_2014_-_present
      Essa que você falou é Ultimate Quarteto Fantático (já está na lista), mas a que eu quero é só "FF" mesmo, se referindo a fundação futuro.

      Excluir
  17. Pena qe nao traduziram tudoo ultimate FF

    ResponderExcluir
  18. olá, otimo trabalho, mas estou com problemas pra baixar pelo mega e torrent, vc poderia ver se tem como por no one drive, ou se ja tiver mi mandar o link ? desde já agradeço <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://1drv.ms/f/s!AnnJFPedR7yZm0expZhRTbxZn705

      Que problemas você está tendo?

      Excluir
    2. é que o mega atualmente ta bloqueando meu IP toda hora, e o wifi que eu uso tem firewall contra torrents, então... muitíssimo obrigado <3 S2

      Excluir
  19. Caraca Matheus, que dedicação cara! Parabéns pelo excelente e extenso trabalho. Sou um grande fã de quadrinhos, mas havia desistida das mega sagas da Marvel e DC por causa da dificuldade de acompanhar na ordem correta e de repente me deparo com teu blog e teus post. Simplesmente fantástico. Se estiver aceitando sugestões, uma saga que precisa de um bom curador como você é "A noite mais densa / O dia mais claro" da DC. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu! Mas o crédito pra curadoria não é meu, hehe.

      Aqui tem esses que você quer:

      http://www.comicbookherald.com/reading-dc-comics/green-lantern-reading-order/blackest-night-reading-order/

      http://www.comicbookherald.com/reading-dc-comics/green-lantern-reading-order/brightest-day-reading-order/

      Excluir
  20. Valeu por publicar e disponiblizar todos os downloads das hqs da Marvel

    ResponderExcluir
  21. Cara, eu consegui as versões em inglês de All-New Ultimates e Ultimate FF (apenas a primeira em pt-br), se quiser eu upo e te passo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em inglês eu tenho, o problema é em português mesmo :/

      Excluir
    2. Eu tenho em PT, eu mesmo fiz a tradução e diagramação... se quiser me avisa, meu email: luciano.markoviz@gmail.com

      Excluir
  22. valeu cara se é muito dedicado agradeço

    ResponderExcluir
  23. ai mateus tu não tem a The Ultimates 3 #5 aonde o magneto levanta o martelo do thor se tiver me mande o link por favor de antemão lhe agradeço

    ResponderExcluir
  24. Não estou achando a saga Ultimato e quarteto fantástico réquiem, a lista contem essas HQS ?

    ResponderExcluir
  25. Achei é q estava escrito ULtimatum.muito obrigado pelo trabalho

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de saber se o link do torrent esta tão completo quanto o do mega ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá sim, eu criei o torrent depois de adicionar os quadrinhos que os comentários me falaram que estavam faltando.

      Excluir
  27. Cara agora que vi que faltou 4 hqs, a ultimate hunger. ou se tem eu nao achei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim. Tá dentro da pasta "91 - Cataclisma", com nome de "Faminto".

      Excluir
  28. parabéns cara pelo trabalho, muito bom seu site, e esse pack está sensacional!! eu sempre acompanhei as HQs da marvel, porém gostaria de começar as Da DC comics, se puder dar uma dica por onde começar, e se vc tiver um link de alguma cronologia do inicio das histórias da DC, manda aí!! Vlw, abraço e parabéns pelo trabalho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz uma cronologia dos Novos 52, dá uma olhada: http://cronologiahqs.blogspot.com/2017/02/cronologia-novos-52-ordem-de-leitura.html

      Nesse período que começa em 2011, a cronologia de grande parte dos personagens resetou, então eu acho que vale mais a pena começar a ai do que voltar láááá de trás. Algumas cronologias não resetaram, como a do Batman, mas eu também tenho uma cronologia com um compilado de volumes do Batman: http://cronologiahqs.blogspot.com/2015/08/cronologia-rapida-essencial-batman.html

      Excluir
  29. Faltou Ultimate Spider-Man Super Special

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sabia que essa edição existia, mas pelo que eu li está fora da continuidade, então acho melhor nem adicionar, pro torrent não ficar diferente do MEGA.

      Excluir
  30. Rapaz sem palavras. Que blogão da porra. Parabens e obrigado por nos proporcionar isso!!

    ResponderExcluir
  31. muito bom! estava quase terminando quando percebi que faltou o X-men 18!Na pasta 89 temos x-men até o 17 e na 90 começamos com o x-men 19! Ficou faltando a Kitty matando o Nimroid!

    ResponderExcluir
  32. VOCÊS SÃO INCRÍVEIS!!!! CONTINUEM ASSIM, ÓTIMO TRABALHO!

    ResponderExcluir
  33. Não tem Força Suprema (Ultimate Power)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, só tá com outro nome:
      46 Poder Supremo

      Foi como os tradutores/scanlators da revista traduziram.

      Excluir
    2. Encontrei Ultimate Power #001 a 009 aqui: http://ndrangheta-br.blogspot.com/2008/12/hq-confronto-supremo-09-edies.html links no mediafire

      Excluir
  34. Tbm to procurando o força suprema, esse que tem no 6 é o poder supremo, o força suprema é crossover com os supremos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desconheço a revista, mas parece que tem aqui, só não sei onde se encaixa: http://soquadrinhos.com/showthread.php?tid=609

      Excluir
  35. Cara, muito muito obrigado por disponibilizar tudo isso em torrent!!! Amo essa fase Ultimate e foi o que me fez voltar a ficar empolgado por quadrinhos novamente!! Vlw mesmo!!

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pelo post! Sou leitor antigo de hqs e estava afastado havia algumas décadas... mas agora voltei e estou adorando. Obrigado e continuem sempre assim!!!

    ResponderExcluir
  37. Respostas
    1. Dependendo do horário não tem seed, mas agora tem, dá uma olhada aqui nessa página pra ver quando tem seed:
      http://cronologiahqs.blogspot.com.br/p/torrents-status.html

      Excluir
  38. muito bom! estava quase terminando quando percebi que faltou o X-men 18!Na pasta 89 temos x-men até o 17 e na 90 começamos com o x-men 19! Ficou faltando a Kitty matando o Nimroid!

    ResponderExcluir
  39. Brother meus absolutos parabéns pra vc cara ... pelo seu empenho e bondade em deixar esse presentão a todos nós fãs de Hq's. Mega Obrigado.

    ResponderExcluir
  40. Respostas
    1. Mas tenho link pro minhateca: http://minhateca.com.br/matt1020/Cronologia+Marvel+Ultimate/Cole*c3*a7*c3*a3o+Marvel+Ultimate

      Só seguir o tutorial aqui pra baixar a pasta toda: http://cronologiahqs.blogspot.com/2016/11/uma-ajudinha-com-o-mega.html

      Excluir
  41. nao tem jovens vingadores nessa lista?

    ResponderExcluir
  42. O que eu leio depois da saga ultimate?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Universo Ultimate é um universo separado do principal, e ele já acabou. Durante o evento Guerras Secretas (que tem aqui no site), os Universos se juntaram, entao alguns personagens do Ultimate, como o Miles Morales, agora estão no Universo principal.

      O que você pode fazer agora é ler o universo principal, e aí você tem que escolher aonde começar, aqui no site tem cronologias dele.

      Excluir
    2. E qual é a saga principal? Desculpa essas besteiras que eu pergunto, mais eu nn manjo muito de hq's!!!!!

      Excluir
    3. E qual é a saga principal? Desculpa essas besteiras que eu pergunto, mais eu nn manjo muito de hq's!!!!!

      Excluir
    4. http://cronologiahqs.blogspot.com/2015/08/cronologia-rapida-essencial-universo.html

      http://cronologiahqs.blogspot.com/2016/04/cronologia-marvel-now-completa.html

      https://cronologiahqs.blogspot.com/2016/08/guerras-secretas-2015-completo-em-ordem.html

      Nessa ordem.

      Excluir
  43. POR QUAL U COMEÇO? CRONOLOGIA RAPIDA? CRONOLOGIA MARVEL NOW PARTE I? CRONOLOGIA UNIVERSO ULTIMATO? GUERRA SECRETA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimate> Essencial Marvel> Marvel Now> Guerras Secretas

      Não é obrigatório (que eu saiba) ler o Universo Ultimate, pode começar direto no Essencial Marvel

      Excluir
  44. onde se encaixa nessa cronologia o "Ultimate Quarteto Fantástico #58 – #60"

    ResponderExcluir
  45. Cara. Obrigado e parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  46. É necessário ler Matvel team up? Tem alguma menção posteriormente nas HQs do Spider?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lembro se faz referência, mas se faz é bem pouca, recomendo pular, as histórias do Team-up são meio conflitantes com a cronologia.

      Excluir
  47. oi, ta faltando ultimate adventures e ultimate xmen 0.5 alguem sabe onde achar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a séries "Aventura Suprema" tem no soquadrinhos:
      http://soquadrinhos.com/showthread.php?tid=2789

      Os links diretos estão abaixo:
      https://pastebin.com/zFRiztxi

      Quanto a edição 0.5 do X-Men, não sei onde achar.

      Excluir
    2. eita valeu, procurei ontem no sóquadrinhos n achei, devo ter digitado errado, valeu

      Excluir
    3. "Aventura suprema" se encaixa depois de qual HQ?

      Excluir
  48. Teve muito conteúdo bom nessa fase, mas também muita merda. Bora ler tudo então para avaliar.

    ResponderExcluir
  49. A "Poder Supremo" não é a do universo Ultimate. Acho que pela tradução parecida a Ultimate Power (https://www.marvel.com/comics/series/1124/ultimate_power_2006_-_2008)com Supreme Power que tem o selo MAX deve ter confundido. Pior que não acho essa Ultimate Power para por na coleção, to organizando todo o material que você colocou em PDFs, para finalmente apreciar o universo Ultimate, já que li um pouco do aranha a 10 anos atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pessoal... andei pesquisando e o ultimate ff e all new ultimates foram lançados pela panini na revista ultimate marvel 2ª serie... se alguem tiver as revistas para disponibilizar os scans seria de grande ajuda para finalizar o universo ultimate

      Excluir
  50. Cara, parabéns pelo trabalho!
    Muito obrigado mesmo!
    Te amo véi!

    ResponderExcluir
  51. Nossa, amigo, muito obrigado!
    Várias revistas dessas revistas estão há anos fora de circulação e a única maneira de lê-las é através daqui.
    Valeu mesmo por disponibilizar!

    ResponderExcluir
  52. Simplesmante incrivl.Tava afim de ler miles morales.N encontrei no getcomics e achei de brinde todo ultimate marvel aqui.Trabalho espetacular Homem-Aranha kkk

    ResponderExcluir
  53. Estava faltando o annual 2 dentro da pasta 60 dos x-men, e ultimate capitão america annual 1

    ResponderExcluir
  54. Teria os dvds amigo?Estou procurando a muito tempo, o ultimate wolverine vs hulk, inhumans e ethernals estão praticamente impossiveis de achar

    ResponderExcluir
  55. Alguém poderia me ajudar.... Qual universo eu leio primeiro para entender toda a história, o ultimate ou a nova marvel, esta bem confuso para mim entender oque aconteceu antes do ciclope matar o professor xavier. Oque levou a isso, sei que os poderes da fenix negra procurou ele como hospedeiro. Mas pq? como aconteceu? se alguém puder me ajudar agradeço... Parabéns pelo site pela cronologia e organização faz um tempo que quero entrar no mundo dos HQS mas não achava um material de qualidade igual esse do site. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ordem é "Essencial Marvel" -> "Marvel Now" -> "Guerras Secretas"

      O Ultimate é um Universo totalmente separado.

      Para entender a parte do ciclope e do professor xavier você tem que ler "Vingadores x XMen", que está dentro de "Essencial Marvel"

      Excluir
    2. Muito Obrigado pela informação.

      Excluir
  56. Boa noite, Brother.

    Gostei do seu esforço gigante por nos presentear com estas coleções.

    Eu sempre consigo achar hQs neste site:

    Boa sorte...

    https://getcomics.info/

    ResponderExcluir
  57. Belo trabalho amigo!
    Onde encontro sobre "Os Eternos", vc ja fez algo sobre eles aqui na pagina?.

    ResponderExcluir
  58. Oi, tudo bem? Eu baixo os arquivos mas não sei qual app uso para ler nesse formato. Alguém poderia me dizer como eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora, você já deve ter achado. Mas eu gosto do Astonishing Comic Reader

      Excluir
  59. Que site foderoso!!!
    Já vai fazer um mês que estou lendo os hq da marvel(ainda estou no essencial kkk, é muita coisa pra ler) e so de ver o que me espera na now e ultimate eu já fico arrupiado kkkk


    Enquanto estava navegando pela interne a procura de novidade no mundo Marvel eu acabei vendo uma matéria sobre o Homem Aranha na Hq War of The Realms: The Land of Giants e achei interessante o que estava rolando, com essa descoberta eu gostaria de perguntar.
    De que universo Marvel vem essa Hq ? E você, GOD do site, pretende postar no site esse Hq e outros desse mesmo universo ?
    Cheguei a pesquisar no fandom da marvel e chorei pro tio Google me ajudar e nada, quer dizer, nada pra mim que sou um novato. Meu inglês é um coco e as informações não fazia sentido pra mim kkkkk

    PARA-BENS e valeu por esse trabalho fodaralhooooo, garanto que ta ajudando uma porrada de nerd.

    textão......kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios e fico feliz de ter ajudado!

      Quanto a sua pergunta, a HQ que você se refere é de 2019, porém as cronologias aqui do blog só vão até no máximo 2015, então é por isso que ela não tá por aqui!

      Excluir
  60. Parabéns pelo Blog!!! Por acaso tu não tem no google drive?

    ResponderExcluir
  61. Parabéns cara!! Eu estava lendo a cronologia só do Ultimate Spiderman, daí eu me parei com o Ultimate six, não achei em lugar algum pra download, foi então que eu pensei " pq não baixar o universo todo e entrar nisso de cabeça? " Agora eu tô amando de vdd, obrigado mesmo xD

    ResponderExcluir
  62. Ultimate Iron Man, apesar do nome, não se passa no universo Ultimate. O Universo Ultimate se passa na Terra-1610, enquanto os 2 volumes do Homem de Ferro são da Terra-55921. Isso explica, inclusive, porque pareciam haver incoerências envolvendo o personagem

    ResponderExcluir
  63. Cara, muito obrigado mesmo por ter compilado e organizado tudo em ordem cronológica! Isso é maravilhoso! Sou fã dessa versão Ultimate do Homem-Aranha, que comecei a acompanhar por causa do jogo Ultimate Spider-Man, que amo demais! Eu não cheguei a terminar a saga do Aranha (acho que fui até mais ou menos depois que ele luta com o Duende no apartamento de Norman Osborn). Brigadão mesmo. Eu só lamento um pouco a qualidade meio baixa das imagens, mas dá pra ler tranquilo. Você teria tudo isso com qualidade um pouco maior? Eu tenho todas do Homem-Aranha em alta qualidade, mas estão em inglês.

    ResponderExcluir
  64. esse site e cronologia era exatamente o que eu procurava, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  65. Olá tem como fazeres a timeline das séries da netflix mas nos quadrinhos?

    ResponderExcluir
  66. com todo o respeito, o que você fez foi uma benfeitoria em disponibilizar isso, mas trazer os quadrinhos em portugues é uma verdadeira M... fica um lixo as traduções, mal feitas, porcas, erroneas. eu posso falar porque meu ingles é fluente. perde todo o sentido. as vezes temos a impressão que o homem aranha ou justiceiro moram na rocinha ou no entorno do df, com as girias ridiculas que vêm. o ideal seria um novo post, com os gibis em ingles
    pelo menos eu aproveitei o que queria, apenas os desenhos de alguns desenhistas famosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem tem inglês fluente pode ser uma M. Mas para a maioria é um grande tesouro nerd. Sei que a intenção foi respeitosa, mas garanto que a grande maioria de quem está se iniciando no mundo das HQs, em português é o ideal. Obrigado pela dica!

      Excluir
  67. Excelente trabalho, vc ta de parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  68. como faço para baixar via torrent? Não estou conseguindo entrar no site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta pelo 4shared eu também não estava conseguindo pelo torrent e consegui pelo 4shared

      Excluir
  69. Bom dia a todos lendo esta mensagem

    se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
    se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
    se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer situação importante
    Então aconselho você a solicitar o cartão master / ATM já carregado, com este cartão master / ATM você pode sacar gratuitamente até $ 5000 dólares todos os dias durante 6 meses. Usei este cartão master / ATM e gosto que você também use-o e seja feliz. Para obter este cartão mestre / caixa eletrônico, ligue / envie uma mensagem de texto para +1 (985) 465-8370 E-mail para immedaite responde thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Agradecer

    ResponderExcluir
  70. Aaa man, só faltou o All-New Ultimates, queria ler tanto esse

    ResponderExcluir
  71. Em primeiro lugar MUITO OBRIGADO, não só por disponibilizar, mas por organizar todos esses títulos. Eu que não sabia por onde começar, agora finalmente tenho um super-guia! Agora uma pergunta: dentro da pasta 89 divided we fall united we stand, pula da subpasta 10 para a 12. Faltaram alguns títulos da pasta 11 ou foi mero erro de digitação??
    Obrigado de novo. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo então quer dizer que elas já estão na ordem de leitura? É só ler de cima pra baixo?

      Excluir
  72. Tb gostaria de saber, não estou conseguindo baixar pelo torrent

    ResponderExcluir
  73. Então é só ler na ordem de download? De cima pra baixo?

    ResponderExcluir
  74. Olá. A opção de donwload pelo uTorrent não está funcionando para mim!

    ResponderExcluir
  75. A dica é por esse conteúdo em uma pasta no Google Drive. Fica melhor pois podemos baixar apenas a edição desejada ou ler direto, sem download.

    ResponderExcluir